Breaking News

Youtubetv Namibe pretende associação e criação de um novo espaço!

A Youtubetv Namibe pretende associar-se a outros portais da Província do Namibe e organizações para criação de uma nova redação de maneira a aumentar a informação virtual da província.

Entre outros projetos a Youtubetv Namibe pretende colaborar com o Governo Provincial da cidade do Namibe , e acredita com esforço e empenho é possível fazer crescer um novo mercado na Província que é o mercado da comunicação social, publicidade e marketing, e o de moda.



Na mesma sede, também estariam instaladas associações de pesquisa de mercado turístico, estudos e projetos de incentivo ao turismo. No momento tais intenções encontram-se no papel mais espera-se que ainda no ano de 2014 possa-se dar inicio as negociações para a nova redação de informação.

A direção da Youtubetv Namibe espera que no começo de 2015 possa-se inserir estagiários e aumentar o número de artigos publicados diariamente, mas para isso existe uma necessidade de espaço. Os antigos estúdios de gravação da Youtubetv Namibe funcionavam no bairro Saidy-Mingas, eram dois espaços com iluminação de estúdio e equipados, atualmente os espaços estão em reforma.

Youtubetv Namibe

Sem comentários